quinta-feira, março 11, 2004

Madrid: o frenesim opinativo

Existe um frenesim opinativo crónico na blogosfera portuguesa que em dias como estes me dá vontade de vomitar. Hoje, ainda os corpos carbonizados das vítimas de Madrid estavam a fumegar e aqui já se arreava forte e feio da direita à esquerda e da esquerda à direita, tal como no dia em que mais asneiras se disseram aqui na blogosfera: o dia da captura de Saddam. Vão ler o que se escreveu nesse dia. Só passaram cerca de dois meses, mas já nos podemos aperceber do lixo que se escreveu na altura. Não há um compasso de espera para maturação de ideias, é tudo em cima dos joelhos, depois só saem asneiras.

O que me apetece dizer sobre o dia de hoje?
- Que me lembro da primeira vez que fui a Madrid. Desci do comboio em Atocha e fui comer uns churros com chocolate quente numa cafetaria da estação. Era uma manhã muito luminosa de Agosto. Ía para Alicante visitar o meu amigo Benjamin.
- Espero que o Víctor, a Dagmar, a Mercedes e a Beatriz estejam bem.

Sem comentários: