sexta-feira, julho 16, 2004

Nobre Guedes? Belisquem-me! Estou a ter um pesadelo!

Belisquem-me, devo estar a sonhar! Nobre Guedes Ministro do Ambiente é anedota não é?
Uma das áreas que deveria ser prioritária em Portugal, o ambiente, vai ser gerida por uma pessoa que não tem qualquer sensibilidade por questões ambientais, que se está a borrifar para o ambiente, que nunca reflectiu nem elaborou qualquer documento sobre questões ambientais, que não tem qualquer formação nestes assuntos e que muito provavelmente é uma pessoa avessa às medidas ambientais modernas que Portugal necessita de implementar urgentemente. Isto é de uma irresponsabilidade a toda a linha. Eu gostava de ver a reacção do nosso país de juristas e advogados se um dia fosse nomeado para ministro da justiça um químico industrial ou um físico teórico. De certeza que começavam a trepar às paredes, é o que me está a apetecer fazer...  

Sem comentários: