sexta-feira, julho 05, 2013

O Recreio dos Jotinhas

As pequenas maldades entre jotinhas, os jogos de poder entre líderes de facções, ora agora mandas tu ora agora mando eu, as facadinhas nas costas e depois o fazer as pazes quando o tacho está em perigo, esta coboiada que já conhecíamos no que há de mais degradante da vida partidária foi transposta para o governo por este primeiro ministro, um dos maiores jotinhas da vida política portuguesa. O pior é que a previsível alternativa, do lado PS, é mais um jotinha com a mesma escola.

1 comentário:

Custódio Cruz disse...

Será que me vão conseguir expulsar do Mercado ?


Desde à cinco anos para cá,como todos sabem assumi a causa Mercado Engenheiro Silva da Figueira da Foz,preocupei-me em defender todos sem excepção,primeiro mantendo as estruturas históricas e tradicionais do nosso Mercado,e depois tendo o cuidado de especificamente ter em atenção as pessoas que aqui trabalham.
Agora e no meu entendimento, pago eventualmente a factura da ousadia no desafio a poderes instalados,e que queriam um desenlace diferente para a "Sala de Visitas da Figueira da Foz",e por isso sem qualquer justificação substancial de valor punitivo, me instalaram dois processos com o intuito de me expulsarem do Mercado,de me silenciarem a curto prazo,porque sabem que assim será mais fácil também a médio prazo fazer-vos rigorosamente o mesmo todos vocês.
O processo do Mercado ainda não acabou,basta olhar para as deficiências já existentes em termos de operacionalidade,e facilmente se antevê que durará muito pouco "o sol que agora o ilumina".
Foi uma lavagem de rosto,e nada mais...
Amanhã vou a uma Reunião de Câmara( que poderá ser vista na internet),e no site da Câmara Municipal,tirar dúvidas sobre estas minhas suspeitas e convicções.
Não preciso que ninguém vá comigo,mas preciso que de futuro e neste processo reuna o máximo daqueles que me tenham a agradecer alguma coisa sobre esta matéria,e disponibilizarem a não deixar que eu caia na desgraça de ficar sem emprego.
Lutarei sempre,e até nem sei até que ponto e de que forma,mesmo que fique sozinho no sonho que sempre tive de não deixar morrer o Mercado Engenheiro Silva da Figueira da Foz.


Obrigado,aos verdadeiros amigos,ou sejam aqueles que acham que vale a pena estar ao meu lado.

Mercado Engenheiro Silva da Figueira da Foz,sempre e para sempre..